ESPERANTINÓPOLIS: Bingão das Mães será realizado no próximo domingo, dia 29
As mães de Esperantinópolis serão homenageadas no próximo domingo (29), com o “Bingão das Mães 2022”, promovido pelo prefeito Aluisinho e a primeira-dama Cristina Carneiro, com a premiação principal sendo fogão, televisor, geladeira e duas motos Pop Honda Okm, nas batidas pelas cartelas e ainda prêmios especiais por sorteio.
Para contemplar as mães esperantinopenses, as equipes da Prefeitura de Esperantinópolis farão a distribuição gratuita das cartelas no local do evento, considerando que só poderão retirar as mães residentes em Esperantinópolis, da zona rural ou da cidade.
Segundo os organizadores, no ato da entrega deverá ser comprovado se a pessoa é residente no município de Esperantinópolis.
O Bingão das Mães 2022 acontecerá domingo, dia 29, a partir das 16 horas, na Praça do Mercado, e conta com o apoio da Prefeitura de Esperantinópolis, dos deputados estaduais Adelmo Soares e Antônio Pereira; e dos deputados federais Pedro Lucas e Hildo Rocha.