POLÍTICA: Presidente do PT desmarca participação em evento com Camarão
Data de Publicação: 13 de maio de 2026 10:44:00

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Edinho Silva, suspendeu sua vinda ao Maranhão, que estava prevista para a próxima sexta-feira (15). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (13) pela assessoria do dirigente petista.
Edinho participaria do evento “Diálogos com o Time de Lula”, organizado pelo vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, em São Luís. O encontro tinha como objetivo reunir militantes e lideranças do PT no estado para discutir estratégias políticas e fortalecer a articulação da legenda no Maranhão.
De acordo com a assessoria, a viagem foi adiada em razão de compromissos de Edinho com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Uma nova data para a realização do evento ainda será definida e divulgada posteriormente.





