Governo do Estado entrega e vistoria obras em Poção de Pedras e Lima Campos
Os municípios de Poção de Pedras e Lima Campos serão contemplados com obras do Governo do Estado, nas áreas de infraestrutura, lazer, saúde, esporte e educação. Em agenda nesta quarta-feira (15), o governador em exercício, Paulo Velten, acompanhado do secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, inaugura e vistorias obras da gestão estadual. O trabalho reforça a ação parceira do Governo com as prefeituras.
Em Poção de Pedras, a partir das 8h30, será inaugurado o Mercado Municipal que recebeu ampla reforma. Será entregue ainda a Praça da Família Raimundo Lucas de Brito, espaço público para interação social, lazer e prática de exercícios. Na ocasião, a comitiva de governo fará visita técnica às obras de reforma do Hospital Municipal. A agenda será na Rua Manoel Máximo.
Na cidade de Lima Campos, a partir das 10h30, a comitiva de governo entrega o Centro Educacional Newton Bello. A unidade de ensino foi toda reformada e a ação faz parte do programa estadual Escola Digna. A agenda será na Rua João Mota, 221, Centro.
SERVIÇO
O quê: Entrega de vistoria de obras no interior do Maranhão;
Quando: Nesta quarta-feira (15), a partir das 8h30;
Onde: Em Lima Campos (Rua João Mota, 221, Centro) e Poção de Pedras (Rua Manoel Máximo).