Português (Brasil)

Carlos Brandão anuncia retorno a hospital de São Paulo e Convenção Estadual

Carlos Brandão anuncia retorno a hospital de São Paulo e Convenção Estadual

Compartilhe este conteúdo:

O governador Carlos Brandão anunciou nesta sexta-feira (08) que deve retornar a São Paulo, para uma avaliação da sua saúde, após a cirurgia para a retirada de um cisto nos rins. Em suas redes sociais, o governador também anunciou a Convenção Estadual para o dia 30.

“Amanhã completa uma semana que deixei o hospital. Plenamente recuperado, irei a São Paulo fazer uma breve e rápida revisão de rotina”, afirmou o governador em suas redes sociais. A viagem está marcada para este sábado (09).

Brandão se submeteu a cirurgia no dia 17 de maio e passou mais de 40 dias internado. Desta vez, não será necessário um novo afastamento do cargo.

Convenção Estadual

O governador também anunciou nas suas redes sociais que a Convenção Estadual para homologação de sua candidatura e de Felipe Camarão (governador e vice) será no dia 30 de julho, às 16 horas, no Parque João Paulo II – Aterro do Bacanga, em São Luis (MA)

Compartilhe este conteúdo: