Português (Brasil)

>>> ESPERANTINÓPOLIS: PREFEITO ALUISINHO BUSCA EM BRASÍLIA PARCERIAS PARA O MUNICÍPIO

>>> ESPERANTINÓPOLIS: PREFEITO ALUISINHO BUSCA EM BRASÍLIA PARCERIAS PARA O MUNICÍPIO

Compartilhe este conteúdo:

Cumprindo extensa agenda de trabalho em Brasília (DF), o prefeito de Esperantinópolis (MA), Aluisinho Carneiro foi recebido nesta quarta-feira (06/12), pelo secretário Executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha; pelo Ministro dos Esportes, André Fufuca; e pelo deputado federal Marreca Filho.

O prefeito foi recebido pelo secretário executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, que foi candidato a deputado federal nas últimas eleições, apoiado pelo grupo de Aluisinho, e com ele o gestor tratou de projetos que estão sendo finalizados no Município, como os portais de entrada da cidade e da Praça do Palmeiral, que serão inaugurados em breve com a presença de Hildo.

Na oportunidade o prefeito ainda tratou de novos projetos como a construção de 50 casas populares urbanas, além da solicitação de sistemas de abastecimento de água e pavimentação. “Esperantinópolis está muito bem representada pelo Aluisinho, que é um excelente prefeito e com ele temos uma grande parceria, ele está aqui buscando recursos para beneficiar a população”, disse Hildo Rocha.

“O nosso eterno deputado Hildo Rocha tem nos ajudado muito, estamos agora buscando marcar as inaugurações dos portais e da Praça do Palmeiral, que estão sendo finalizados e vimos buscar outros convênios importantes. Temos avançado a passos largos, apesar de todas as dificuldades, o que nos faz olhar o povo de Esperantinópolis de frente e ver que o trabalho vem sendo realizado e as ações estão chegando a todos”, afirmou o prefeito Aluisinho.

Aluisinho com o ministro dos Esportes, André Fufuca

Em visita ao Ministério dos Esportes, foi recebido pelo ministro André Fufuca; e na Câmara dos Deputados, esteve com o parlamentar maranhense Marreca Filho, buscando parcerias para fortalecer seu trabalho em prol do povo de Esperantinópolis.

Aluisinho com o ministro dos Esportes, André Fufuca

 

Compartilhe este conteúdo: