Português (Brasil)

Policia Civil prende viúva suspeita de assassinato do marido ocorrido em Pedreiras

Policia Civil prende viúva suspeita de assassinato do marido ocorrido em Pedreiras

Compartilhe este conteúdo:

Policiais civis da Delegacia Regional de Pedreiras, prenderam na manhã desta quarta-feira (09), Eva Suellen, suspeita de mandante do assassinato de seu esposo Bartolomeu Nunes Uchôa, 45 anos, conhecido como "Ceará das Maquininhas", na Operação Viúva Negra.

Ceará das Maquininhas foi assassinado a tiros no último dia 04 de outubro, na Avenida Zeca Branco, Bairro Mutirão, em Pedreiras, logo após deixar sua esposa na casa dos pais, quando foi alvejado por dois homens que estavam numa motocicleta.

Além de Suellen, os policiais civis integrantes da Operação Viúva Negra prenderam também um homem que estava com ela na cama, dentro de sua residência, na cidade de Lima Campos, identificado como sendo José Edson dos Santos, 33 anos, ele também é suspeito de ter participação no crime. A PC apreendeu uma arma em posse do casal, possivelmente a usada no crime.

De acordo com a Polícia Civil, o homem encontrado na companhia da viúva seria o autor dos disparos que tirou a vida do Ceará das Maquininhas.

Em posteriores buscas de informação, foi descoberto que o suposto amante de Suellen, José Edson dos Santos, 33 anos, é ainda acusado da morte de um jovem identificado como Valdir Barbosa da Silva Filho, conhecido por Júnior, 20 anos de idade, crime ocorrido em março de 2018 na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará.

 

Compartilhe este conteúdo: