>>>PEDREIRAS: MADRUGADA DE CHUVAS, CHEIAS E PREJUÍZOS
O Rio Mearim já estava em baixa, inclusive as águas das ruas secando e dando passagem total entre Pedreiras e Trizidela do Vale, e ao que parecia, a fase mais difícil já tinha passado, na madrugada desta terça-feira (04/04), novamente as duas cidades voltaram a ser castigadas pelas fortes chuvas.
Mais uma vez, os igarapés transbordaram causando muitas cheias no centro comercial de Pedreiras e ocasionando prejuízos aos comerciantes e famílias que moram no centro, com o alagamento de várias casas.
A infraestrutura da cidade foi prejudicada em vários pontos e o dia amanheceu com muita lama, portões quebrados e móveis danificados. No Parque João do Vale, a força das águas danificou o portão de entrada do local.
Enquanto isso, o Rio Mearim teve aumento imediato, voltando a alagar áreas que já estavam secas, como o Cuscuz, onde os comerciantes já estavam limpando suas lojas, e a cheia voltou a tomar conta.
Por enquanto os veículos ainda estão passando, mas com dificuldades, num cenário que 24 horas atrás era de esperança, o caos voltou com as chuvas da madrugada de hoje.
*imagens de redes sociais