ESPERANTINÓPOLIS: Prefeito Aluisinho inicia asfaltamento de ruas do Laranjal
Em Esperantinópolis, as ruas do Bairro Laranjal começaram a receber camada asfáltica nesta terça-feira (28). Um dos bairros mais antigos da cidade estava há muito tempo com a camada asfáltica antiga se deteriorando e o prefeito Aluisio Carneiro está melhorando a infraestrutura daquela região.
Serão recapeadas as ruas do bairro, com início no final da Rua Getúlio Vargas, nas proximidades da ponte do Narciso Leite; na extensão que vai até o final do Bairro Laranjal, com outras ruas adjacentes recebendo também a camada asfáltica.
Rua São Domingos, Rua do Colégio e trecho da casa do Newton até a ponto do Pé da Serra do Angelim receberão camada asfáltica pela primeira vez.
“Estamos iniciando o recapeamento das ruas do Laranjal, e outras ruas do bairro que receberão asfalto pela primeira vez, além da Rua 7 de setembro. É um trabalho em parceria com os nossos deputados Hildo Rocha e Pedro Lucas, com a finalidade de darmos continuidade a pavimentação das nossas vias urbanas, fazendo com que cada dia melhore mais as condições de trafegabilidade de todas as nossas vias”, enfatizou o prefeito Aluisinho.
Os serviços atendem ao requerimento 001/2021, de autoria do vereador Antônio Mirraylove, aprovada pela Câmara Municipal em 24 de fevereiro deste ano.
Com a colaboração de Alcy Nogueira (Comunicação da Prefeitura de Esperantinópolis)