>>> RESPONSABILIDADE SOCIAL: IPEDE ABRE CURSOS GRATUITOS EM PEDREIRAS
Em mais uma ação de Responsabilidade Social, o Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE), está oferecendo cursos gratuitos para o público de Pedreiras e Região.
Os cursos preparatórios de Relações Humanas, Atendente de Farmácia e Auxiliar Administrativo serão ministrados pelo IPEDE sem mensalidades para os estudantes.
Relações Humanas
O curso tem o intuito de demonstrar a importância das relações familiares, conjugais, entre amigos e profissional sadias, para o desenvolvimento pessoal de profissional de todos os envolvidos, como também explanar sobre a Teoria das Relações Humanas e sua aplicabilidade no cotidiano.
Atendente de Farmácia
Capacita o profissional que atua na dispensação de medicamentos e afins, sempre sob a supervisão de um farmacêutico graduado, tanto em farmácias públicas como privadas, drogarias, além de prestar as informações necessárias sobre o uso correto dos medicamentos prescritos pelo médico ou cirurgião dentista, além de auxiliar em outras tarefas de administração do estabelecimento.
Assistente Administrativo
É um curso prático, desenvolvido para o aluno aprender desde técnicas de redação, marketing pessoal, comunicação empresarial, a importância do bom atendimento nas organizações, como atender um telefone no ambiente de trabalho e muito mais.
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, por apenas R$ 30,00 reais e mais 02 kilos de alimentos não-perecíveis.
O IPEDE mais uma vez fazendo a diferença com muita Responsabilidade Social.
Para maiores informações entre em contato: (99) 98530-8612