Português Italian English Spanish
Menu

TRIZIDELA DO VALE REALIZA 12ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


Com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, Trizidela do Vale realizou a sua 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, nesta terça-feira (14), no Centro de Convenções Dr. Kleber Carvalho Branco.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, na oportunidade foram tratados assuntos de relevância para as políticas públicas desta área, com diálogos entre autoridades e munícipes. A conferência tem caráter deliberativo, oportunizando o amplo debate, avaliação e a proposição de novas diretrizes para a política de Assistência Social e o aprimoramento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

Durante a conferência, o vice-prefeito Gustavo Brandão, em sua fala, enfatizou a ausência da população nesses atos de grande importância que servem para discutir essas diretrizes que venham a somar com as famílias carentes. Na oportunidade o prefeito Deibson Balé destacou os diversos programas que a Assistência Social trabalha e confirmou que tudo aquilo que tiver ao seu alcance estará sempre investindo na melhoria dos serviços oferecidos à população.

O evento contou com a presença do prefeito Deibson Balé; do vice-prefeito Gustavo Brandão; da assistente social do (CREAS), Suzana Pacheco, que representou a secretária Municipal de Assistência; das vereadoras Márcia Maia e Emileny Oliveira; do secretário de Planejamento Charles Bedor; da presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Joelma Lopes; do pastor Samuel e da secretária Municipal de Assistência Social de Pedreiras, Carol Melo.

 

 

Thony Maranhão - Ascom Prefeitura Trizidela do Vale

 Busque no site
 Mais acessadas
 Siga-nos
...