Português Italian English Spanish
Menu

MORADORES DO MORRO DOS CABOCLOS SÃO IMUNIZADOS CONTRA A COVID-19


Trizidela do Vale recebeu no último sábado dia (17) um total de 500 doses e já no domingo (18) autorizou aplicação das doses para os moradores do Morro dos Caboclos dentro da faixa etária estabelecida dos 40 anos acima, e de 18 anos a mais com comorbidades, sendo aplicadas naquela comunidade 100 doses da vacina da Janssen.

Todo o trabalho foi acompanhado de perto pelo prefeito Deibson Balé, que enfatizou o seu compromisso em imunizar o mais rápido possível todas as faixas etárias dos trizidelenses e reconheceu o grande esforço dos profissionais de saúde que, com rapidez aceleram a vacinação da população.

Graças ao empenho e a persistência do prefeito Deibson Balé, que desde que começou a aplicação das doses da vacina contra a Covid-19 tem se esforçado ao máximo em garantir a imunização da população, em uma luta diária tanto do gestor quanto da secretária de Saúde, Fabiana Meireles e toda equipe dos profissionais da área.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde até o momento Trizidela do Vale já recebeu 9.745 doses e foram aplicadas 9.170 doses.

Vacinação continua

A aplicação de doses se dará durante toda a semana na sede e nos povoados Gavião Real, Jiquiri, Centro da Velha Rosa a partir das 8h da manhã; e na sede na Unidades Básica de Saúde Dr.Pedro Barroso (Aeroporto), Centro de Saúde Jerusalém e U.B.S Josenil Bezerra do Nascimento (Baixada) até durar o estoque, afim de imunizar os grupos prioritários e faixas etárias de acordo com o Ministério da Saúde.

 

 

ASCOM Prefeitura de Trizidela do Vale

 Busque no site
 Mais acessadas
 Siga-nos
...